Oferecendo piscina ao ar livre, jardim, bar e Wi-Fi gratuito, o hotel está situado em Canela, a 1,7 km do Palácio das Hortênsias e a 8 km do Castelinho. Com um restaurante, a propriedade também tem bicicletas gratuitas, bem como uma piscina coberta e uma academia. A acomodação oferece equipe de entretenimento e serviço de quarto.

Todos os quartos do hotel dispõem de TV de tela plana com canais via satélite, cozinha e área para refeições. No Laje de Pedra Mountain villageprime, os quartos estão equipados com ar-condicionado e banheiro privativo.

Você pode jogar bilhar e pingue-pongue na acomodação, e a área é famosa para trilhas a pé.

A propriedade conta com recepção 24 horas, lounge de uso comum e business center.

A Catedral de Pedra fica a 3,5 km do hotel, enquanto o Mundo a Vapor está a 5 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é Salgado Filho, a 119 km do hotel, e a propriedade oferece um serviço de translado para o aeroporto pago.

• Piscina Adulto
  • Piscina Infantil