Localizado na serra de Campos do Jordão, a Pousada oferece lounges encantadores, quartos aconchegantes ??e área de TV compartilhada com lareira. O café da manhã de cortesia é servido diariamente.

Além de uma área para refeições comum com belas vistas para o jardim, você também pode aproveitar um sala de jogos. Esta propriedade está situada em um local ideal, a 3 km de um supermercado.

Todos os quartos da Pousada dispõem de maçã e garrafa de água mineral. Além disso, este Cama e Café (B&B) também oferece banheiro privativo e aquecedor.

A propriedade está situada a 4 km da Cervejaria Baden Baden, a 3,8 km da Gruta dos Crioulos e a 4,8 km do Centro Turístico de Capivari.

• Salão de Jogos
  • Bar