O Canoas Hotel oferece piscina, Wi-Fi gratuito, restaurante e quartos modernos a apenas 3 km do centro da cidade de Canoas. Porto Alegre fica a 18 km de distância.

Os quartos são bem iluminados e possuem ar-condicionado, decoração simples e moderna e guarda-roupas amplos. Incluem TV a cabo, frigobar e banheiro privativo com box de vidro.

O buffet de café-da-manhã inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios. Você também pode desfrutar de especialidades regionais e internacionais, bem como uma seleção de bebidas no Restaurante Corsário do hotel.

Velopark, uma famosa pista de corrida de kart, fica a 18 km do Canoas Parque. O hotel fica a 10 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho e a 17 km da Estação Rodoviária de Porto Alegre. Para sua comodidade, o estacionamento é gratuito.

• Piscina Adulto
  • Bar