Este hotel clássico no centro de Curitiba fica a apenas 150 m da famosa Rua das Flores e a 400 m do bairro Batel. Apresenta móveis elegantes em madeira e dispõe de 2 restaurantes e bar.

As suítes luxuosas do Hotel possuem piso em carpete anti-alérgico ou em madeira, bem como ar-condicionado, TV LCD com canais a cabo e frigobar. Para sua comodidade, o Wi-Fi é gratuito.

O buffet de café da manhã é servido diariamente e inclui produtos de alta qualidade da Confeitaria, uma das confeitarias mais tradicionais da cidade. Para sua comodidade, o hotel oferece serviço de quarto 24 horas por dia.

O Hotel fica a 17 km do Aeroporto Afonso Pena. A Expotrade Pinhais e a Expo Unimed (centros de eventos e exposições) ficam a cerca de 12 km de distância. Além disso, o hotel fica a 2 km do Centro de Convenções de Curitiba e a 5 km do belíssimo Jardim Botânico.

Centro de Curitiba é uma ótima escolha para viajantes interessados em atrações turísticas, passeios urbanos e passeios.

Esta é a parte de Curitiba de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

• Bar
  • Academia