Este hotel clássico oferece localização central em Curitiba, a apenas 2 quarteirões do Estação Shopping. O WiFi está disponível gratuitamente em todas as áreas da propriedade.

Os quartos do Hotel têm decoração agradável e piso de carpete macio. Todos incluem ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Os banheiros privativos são revestidos em mármore e têm água quente.

Servido diariamente, o café da manhã do hotel inclui sucos naturais e diversos tipos de pães. O serviço de quarto está à sua disposição 24 horas por dia.

Você poderá passear pelas charmosas boutiques da Rua das Flores, localizada nos arredores. Você também poderá assistir um espetáculo no Teatro Guaíra, que fica a apenas 600 m do hotel. O Aeroporto Afonso Pena está a 18 km de distância.

Centro de Curitiba é uma ótima escolha para viajantes interessados em atrações turísticas, passeios urbanos e passeios.

Esta é a parte de Curitiba de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

• Bar
  • Academia