Com vista panorâmica do litoral de Maceió, o Hotel está situado a apenas 1 quarteirão da Praia Pajuçara e oferece piscina na cobertura e um restaurante. O WiFi gratuito está disponível.

Os quartos no Hotel possuem ar-condicionado, TV, telefone e frigobar. Bem iluminados e espaçosos, eles também incluem uma mesa com cadeiras. Para sua comodidade, a recepção está aberta 24 horas por dia.

No restaurante, você pode desfrutar do buffet de café da manhã diário com frutas de estação, bolos regionais e itens quentes.

O hotel dispõe de localização conveniente, próximo a bares, restaurantes e aos mercados famosos de arte e artesanato. O Aeroporto Internacional de Maceió fica a 25 km do hotel, e o centro está a apenas 7 km.

Pajucara é uma ótima escolha para viajantes interessados em gastronomia, passeios e praias.

Esta é a parte de Maceió de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

• Piscina Adulto
  • Bar