A pousda oferece um ambiente aconchegante com piscina e jardim, repleto de redes. Antes de sair às compras ou explorar as belezas naturais de Foz de Iguaçu, aproveite para saborear o farto buffet de café-da-manhã da propriedade. Uma lanchonete e uma adega complementam as opções gastronômicas da pousada. Você pode usufruir de Wi-Fi gratuito nas áreas comuns e solicitar serviços turísticos por um custo adicional. Os quartos charmosos da propriedade incluem roupas de cama novíssimas. Há um ponto de ônibus a apenas 100 m do estabelecimento, de onde você pode pegar um ônibus direto para as cataratas e outras áreas da cidade. O centro da cidade fica a alguns quarteirões de distância, e o estacionamento é gratuito em uma área aberta. Principais comodidades: Estacionamento gratuito; WiFi gratuito; Transfer aeroporto (gratuito); Piscina ao ar livre; Quartos para não fumante.

• Piscina Adulto

• Quarto para Não Fumantes