Com uma piscina, acomodações com ar-condicionado e churrasqueira, a pousada está a 15 km do Parque Nacional do Iguaçu. Excursões e ingressos podem ser reservados no local. Todas as acomodações são práticas e apresentam TV, decoração em tons claros e banheiro privativo com secador de cabelo. O WiFi está disponível por uma taxa. A pousada fica a 3 km da fronteira com a Argentina e a 7 km da Ponte da Amizade, que dá acesso ao Paraguai. O Aeroporto de Foz do Iguaçu fica a 12 km de distância, e há um ponto de ônibus a 100 m da pousada. Para sua maior comodidade, o estacionamento privativo é gratuito. Há informações turísticas disponíveis em polonês, russo, francês, italiano e espanhol. Principais comodidades: Estacionamento gratuito; WiFi gratuito; Quarto para não fumantes; Piscina ao ar livre; Serviço de quarto.

• Piscina Adulto

• Quarto para Não Fumantes