Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. Localizada na área central de Paraty, a pousada oferece acomodações com WiFi gratuito. A pousada dispõe de piscina ao ar livre e estacionamento gratuito. Esta pousada serve um buffet de café da manhã diário com frutas tropicais, bolos, queijo e presunto.

Os apartamentos da pousada estão decorados com simplicidade e possuem cozinha compacta, ar-condicionado e TV.

A propriedade pode organizar várias atividades turísticas na área. Você também pode desfrutar da academia no local e um lounge com TV.

O hotel fica a 200 m da estação de ônibus e a 750 m do centro histórico de Paraty, com as suas lojas encantadoras, bares e restaurantes.