Situado em Búzios, no Estado do Rio de Janeiro Região, 3,9 km da Praia da Armação, a pousada dispõe de uma piscina ao ar livre e churrasqueira. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. WiFi gratuito está disponível em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito está disponível no local. Os quartos incluem uma televisão. Todos os quartos estão equipados com casa de banho privativa. Você vai encontrar aa recepção 24 horas na propriedade. Lagoa de Geribá fica a 300 metros da pousada, enquanto Praia Rasa está a 500 metros de distância.

• Piscina Adulto

• Churrasqueira