A pousada está localizada na cidade de Barreirinhas que é porta de Entrada dos Lençóis Maranhenses. Instalada numa área de 3.500 m2 há 200 metros do Rio Preguiças oferece acomodações em chalés independentes para maior privacidade de nossos hospedes. Todos os chalés possuem ar condicionado, TV, frigobar, varanda privativa, a pousada possui lounge (área de estar), espaço zen, piscina adulto e infantil, também possui bar e restaurante com praia fluvial privativa as margens do Rio Preguiças.

Principais comodidade:

Área ao ao livre;