Situada a 200 m da Praia de Atins, a Pousada oferece café da manhã diário gratuito com pães caseiros, bolos, geleias e sucos naturais. Conta com bar e lanchonete.

Os quartos simples contam com ar-condicionado e banheiro privativo com chuveiro. Incluem roupas de cama e ventilador.

A Pousada está localizada a 400 m do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Fica a 2 horas de barco de Barreirinhas. Barreirinhas está situada a 4 horas de carro do Aeroporto Internacional de São Luis. A propriedade oferece serviço de translado de ida e volta para o aeroporto por uma taxa extra.

• Banheiro com ducha
  • Ventilador