Nossas instalações
– Suíte para casal.
– Suíte com uma cama de casal e uma cama de solteiro.
– Suíte familiar com 06 camas de solteiro.
– Suíte com uma cama de casal e duas camas de solteiro.
– Quarto simples com 01 cama de casal e 01 de solteiro.
– Quarto simples com 03 camas de solteiro.
– Dormitórios com cama box, roupas de cama e banho, armário, ar condicionado, TV frigobar e wi fi.
– Café da manhã completo.
– 01 criança menor de 05 anos será acomodada gratuitamente, pelo uso de camas existentes no quarto dos pais.
– Capacidade máxima de camas extras no quarto.Crianças de 05 a 10 anos pagam meia diária.
– Veículo próprio para corridas locais, roteiros turístico e translados de aeroportos. (Custo adicional).