O Hotel 3 estrelas está localizado em uma área tranquila no centro de Cascavel e oferece WiFi e estacionamento gratuitos. O Lago Municipal fica a 750 metros da propriedade, e o Zoológico Municipal está a apenas 1,1 km de distância.

Oferece quartos confortáveis com TV a cabo, frigobar e ar-condicionado.

Você pode desfrutar do café da manhã do hotel, composto por frutas, tortas caseiras e sucos. O hotel também serve um cardápio à la carte no almoço e jantar. Você pode saborear bebidas e petiscos no bar do hotel. A propriedade também oferece serviço de quarto.

Você encontra comodidades modernas, incluindo 2 piscinas ao ar livre e academia totalmente equipada.

O Aeroporto de Cascavel fica a 8,5 km da propriedade.

Um bom café da manhã é importante para você? Os hóspedes avaliam o café da manhã aqui como acima da média em Cascavel.