O Hotel está centralmente localizado em Porto Alegre a 6 km do Aeroporto Salgado Filho, e oferece quartos com ar-condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, assim como um buffet de café-da-manhã de cortesia que inclui bolos, pães e frutas. Você vai encontrar bares e restaurantes a cerca de 5 minutos a pé da propriedade.

Os quartos do Hotel  dispõem de móveis em madeira, e todos estão equipados com TV a cabo, frigobar e banheiros privativos modernos.

O Hotel em Porto Alegre está a 15 minutos de carro do centro de eventos FIERGS, e a 5 minutos a pé da Catedral Metropolitana e do Teatro São Pedro, que oferece uma variedade de shows.

Você estará a 2 quarteirões de distância de um estacionamento 24 horas, que é de terceiros, e possui uma parceria com o hotel.

Centro de Porto Alegre é uma ótima escolha para viajantes interessados em centros históricos, museus e cultura.

Esta é a parte de Porto Alegre de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.