Este hotel oferece quartos confortáveis com cozinha compacta e internet gratuita. A propriedade está localizada no centro de Porto Alegre, a 500 m do Mercado Municipal e da Estação de Trem da cidade.

Os quartos do Hotel, confortáveis e bem-equipados, apresentam também piso em madeira, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. O WiFi é gratuito.

Um delicioso café da manhã gratuito também está disponível.

Após um dia difícil, você poderá relaxar com uma bebida no bar.

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul e a Praça Matriz estão a menos de 1 km. O hotel está situado no principal centro financeiro de Porto Alegre.

Centro de Porto Alegre é uma ótima escolha para viajantes interessados em centros históricos, museus e cultura.

Esta é a parte de Porto Alegre de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Porto Alegre! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.