Uma das nossas principais opções em Uberaba.
O Hotel oferece acomodações com ar-condicionado, um buffet de café da manhã, estacionamento gratuito e internet gratuita. Está localizado na saída para Uberaba, perto da rodovia BR50, que conecta Brasília a São Paulo.

O hotel está situado em meio a uma grande área verde e oferece várias opções de lazer para toda a sua família, como 2 piscinas, campo de futebol, quadra de vôlei, academia e parquinho infantil. Os quartos são equipados com uma TV de tela plana via satélite, frigobar e telefone.

O local também conta com uma churrasqueira no local, bem como um restaurante, que serve itens de confeitaria caseiros que combinam cozinha regional e internacional. Você também pode saborear um drink na piscina ou desfrutar do happy hour descontraído do American Bar. O serviço de quartos está disponível 24 horas por dia e um business center está a sua disposição.

O Hotel fica a 1 km do Parque de Exposições, a 3 km do Aeroporto de Uberaba e a 5 km do centro da cidade de Uberaba.