Esta pousada charmosa oferece vista panorâmica das montanhas e está localizada a 600 m do centro histórico de Tiradentes. A piscina ao ar livre está em um terraço de pedra rodeado por jardins exuberantes.

Os quartos da Pousada apresentam cama com dossel decorativa e plantas. Todos dispõem TV LCD, telefone e frigobar, e alguns incluem uma banheira de hidromassagem espaçosa. O WiFi está à sua disposição gratuitamente.

Na Pousada, você pode desfrutar de um buffet de café da manhã, com frutas da estação, croissants e geleias, servido diariamente. Além disso, você vai encontrar vários restaurantes e bares animados a menos de 100 m.

A Pousada fica a 1 km da Estação Rodoviária de Tiradentes e a 2 km da histórica Igreja de Santo Antônio. Para sua comodidade, há um estacionamento gratuito disponível.