O Hotel está localizado no centro de Barretos, em frente à praça principal. A propriedade dispõe de WiFi gratuito e quartos com ar-condicionado e fica próxima a bares, restaurantes, lojas e supermercados.

O café da manhã é servido diariamente no restaurante do Hotel.

Além disso, a propriedade oferece um terraço com espreguiçadeiras e uma piscina pequena.

O Hotel fica a 5 minutos de carro do North shopping center e da Faculdade Educacional de Barretos e a 10 minutos de carro do Parque do Peão, onde acontece o rodeio anual.

Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Barretos! Os hóspedes estão mais felizes com ela, em comparação a outras acomodações na região.