A Hotel está localizada no bairro de Cambuí, que conta com diversos restaurantes e bares. Apresenta piscina, academia e sauna, além de quartos com ar-condicionado e um restaurante que serve buffet de café-da-manhã diário.

Todos os quartos dispõem de TV, frigobar, telefone e banheiro privativo, enquanto alguns contam com piso de madeira. O Wi-Fi está disponível por uma taxa.

Está situada a 10 km do Shopping Center Iguatemi e a 25 km do Aeroporto de Viracopos. Também fica a apenas 2 km do centro de Campinas.

Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Campinas! Os hóspedes estão mais felizes com ela, em comparação a outras acomodações na região.

Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Campinas! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.