O Hotel recebe viajantes a lazer e negócios na área industrial de Campinas, a 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Viracopos. O WiFi está disponível gratuitamente.

O hotel tem uma localização estratégica para quem deseja visitar os parques temáticos Wet'n Wild e Hopi Hari, pois estão a cerca de 15 minutos de carro.

No Hotel, você pode sentar e relaxar à beira da piscina ao ar livre ou na sala de TV.

Se quiser fazer exercícios, vá à academia ou divirta-se no salão de jogos com sua família ou amigos.

O hotel também conta com churrasqueira e restaurante, e o serviço de quarto está disponível 24 horas.