Este resort 5 estrelas está situado em uma propriedade de 30 mil m² de florestas naturais e oferece WiFi gratuito e uma variedade ampla de opções de lazer, nas proximidades do centro da cidade de Gramado.

O Resort dispõe de quartos confortáveis ??com TV a cabo e áreas de estar.

O Resort conta com uma gama de opções gastronômicas e bares. As salas de reuniões e o business center estão à sua disposição.

A propriedade oferece piscina coberta e ao ar livre, academia, salão de jogos, salão de beleza, centro de spa, sala de TV e quadras de tênis.

O resort fica a 126 km de Porto Alegre.

Esta é a parte de Gramado de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.