Situado em Gramado, com fácil acesso aos principais pontos de interesse da cidade, incluindo o Palácio dos Festivais e o Centro de Convenções ExpoGramado. Este hotel oferece quartos confortáveis, uma piscina térmica coberta, sauna a vapor e academia.

O hotel dispõe de vários quartos e suítes espaçosas. Todas as acomodações possuem cama king-size e banheiro privativo. As suítes maiores contam com uma ampla sala de estar. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível.

A propriedade também dispõe de um restaurante, serviço de quarto 24 horas e uma banheira de hidromassagem.

O Hotel fica a apenas 1 km da Igreja de São Pedro e a 4 km do Mundo a Vapor. A Estação Rodoviária de Gramado está localizada a 1 km de distância.

Esta é a parte de Gramado de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.