Oferecendo piscina ao ar livre e restaurante, a Pousada está localizada a 5 km do centro da cidade de Caconde. O Mirante de Caconde está a 5 km de distância.

Os quartos dispõem de TV e banheiro privativo com chuveiro. Alguns quartos oferecem vista das montanhas e da piscina. Os extras incluem toalhas e roupas de cama.

A Pousada oferece sauna, recepção 24 horas e jardim. A pousada também dispõe de instalações para reuniões e banquetes. Além disso, a propriedade oferece gratuitamente uma sopa tradicional, das 18:00 h às 20:00 h.

A Represa da Graminha e a Prainha de Caconde estão a 3 km da pousada. A Estação Rodoviária de Caconde fica a 5 km de distância. Já o Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 150 km de distância da pousada. Para sua comodidade, o estacionamento é gratuito.

Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Caconde! Os hóspedes estão mais felizes com ela, em comparação a outras acomodações na região.