Ouça o som das ondas hospedando-se na Colônia que está situada numa das mais belas praias do litoral paulista. Larga faixa de areia fina e branca, mar calmo, calçadão com pista para caminhadas e prática do cooper ilustram o cenário deste balneário.

Flórida pertence ao complexo de Praia Grande, um dos maiores e mais arborizados do mundo. Localizado à 87 km da capital é uma excelente opção de lazer e descanso.

Os tradicionais eventos realizados na colônia, como Noite do Queijo e Vinho, Noite Italiana e Oktoberfest são espetaculares.
Infraestrutura e Serviços

- WiFi na Área da lanchonete e recepção
- Eventos tradicionais: Oktoberfest, Festa do Hawai, Noite Portuguesa.
- Brinquedoteca
- Apartamentos com ventilador de teto e tv