Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. O Hotel oferece uma ótima localização à beira-mar, a apenas 50 m da Praia de Ponta Verde. Dispõe de quartos com decoração de praia e Wi-Fi gratuito, além de piscina ao ar livre e estacionamento gratuito.

Os quartos do Hotel apresentam paredes verdes e roupas de cama com estampas de palmeiras. Todos possuem ar-condicionado, frigobar, TV LCD de 32" a cabo e uma estação de trabalho para laptop.

Você pode desfrutar do buffet de café-da-manhã com mais de 45 itens regionais, incluindo ovos fritos, bacon e bolo de milho. O restaurante serve pratos regionais, e o bar do saguão oferece coquetéis 24 horas por dia.

O Hotel fica a 8 km do centro de Maceió e a 25 km do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Esta é a parte de Maceió de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Maceió! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.