Localizada a 7 km das cachoeiras e do Parque Trilha do Sol, a Pousada oferece quartos com varanda térrea e vista para o jardim. A propriedade também dispõe de Wi-Fi gratuito e café-da-manhã.

Os quartos possuem uma varanda com vista para o jardim, assim como TV e banheiro com chuveiro. Também contam com decoração simples, roupa de cama e toalhas.

O centro e a Estação Rodoviária de Extrema estão a 4 km da pousada, enquanto as cachoeiras Dragão e Dinos ficam a 7 km de distância. O Parque Municipal da Cachoeira do Salto está a 15 km do Mirante de Minas.