Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. Este hotel moderno dispõe de quartos com varanda e vista para a Praia de Ponte Negra, que está situada a apenas 30 m. Está rodeado por bares, restaurantes e lojas.

Cada quarto da Pousada é equipado com TV LCD a cabo de 32" (81 cm), acesso gratuito à internet e ar-condicionado. O banheiro privativo inclui amenidades de banho gratuitas e roupões para adultos.

Você pode desfrutar da piscina ao ar livre da Pousada, rodeada por jardins verdes.

O famoso Morro do Careca fica a cerca de 500 m da pousada, enquanto o Centro de Convenções e o Praia Shopping estão localizados a 1 km de distância. Para a sua comodidade, estacionamento gratuito está disponível.

Esta é a parte de Natal de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Natal! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.