Situado no centro de Ribeirão Preto, este hotel dispõe de acomodações 4 estrelas e uma piscina ao ar livre no terraço, onde você pode contemplar a vista panorâmica para a cidade.

Os quartos do Hotel possuem TV a cabo, banheiro privativo, telefone e frigobar. O hotel também disponibiliza acesso à internet e serviços de quarto e de lavanderia.

O estabelecimento oferece salas de reuniões equipadas e um grande local para eventos.

O hotel conta com um bar e um restaurante amplo com capacidade para 200 pessoas, onde o rico café-da-manhã é servido diariamente. Além disso, você pode desfrutar de uma variedade de pratos à la carte no almoço e no jantar.

Para sua maior comodidade, o acesso à internet é gratuito nas acomodações e o serviço de quarto está 24 horas à sua disposição.